Nesta semana, os alunos do Ensino Médio do CSFX, tiveram uma palestra superinteressante com a professora Kênia Boy, docente da disciplina de Farmacologia da FACSFX. Ela falou sobre a importância do uso racional de medicamentos, cuidados ao adquirir, utilizar, guardar e jogar fora, além de outras dicas muito importantes sobre o tema. A atividade foi uma parceria das coordenações do Ensino Médio, FACSFX e Núcleo de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (NEPEI).
Postagens Relacionadas
No dia 15 de junho, o Colégio São Francisco Xavier (CSFX) completa 64 anos de história, educação e transformação de…